Importância do aplicativo para imobiliária.

Aplicativo para Imobiliárias: Relacionamento entre a imobiliária e novos clientes
2 de dezembro de 2019
Compartilhe

Os aplicativos já estão presente no mundo todo. Segundo pesquisa do PNAD, o acesso à internet pelo celular aumentou 98% nos anos anteriores. Veja nesse artigo a importância do aplicativo para imobiliaria.

Melhore o Relacionamento com seus clientes com o aplicativo para imobiliária.

Os Apps já ganharam o mundo. Temos aplicativos para as diversas tarefas do nosso dia a dia, desde consultas as mais diferentes situações, como também para a execução de tarefas.

Decerto ter um smartphone nas mãos, leva o usuário a ter inúmeros aplicativos para as mais diversas funções. Por exemplo, Podemos dizer que o utilizar aplicativos é ainda mais prático que o acesso a um site.

Conforme dito anteriormente, uma das principais maneiras de acesso à internet é feita através dos aplicativos instalados nos smartphone.

Portanto, as imobiliárias podem observar que todos os potenciais clientes possuem um celular para fazer contatos ou para navegar na internet. 90% das pessoas entre 16-34 anos, os chamados Millennials, utilizam a internet todos os dias.

Para que o aplicativo seja utilizado pelos clientes da imobiliária, o app precisa ser relevante e útil para os usuários.

Portanto,vamos apresentar os 05 principais benefícios que a imobiliária vai ter com um app para os seus clientes:

1 – Interação entre Cliente e Imobiliária

O contato entre a Imobiliária e os seus clientes é muito rápida e fácil, recebendo mensagens e consultando todo o seu histórico junto à Imobiliária.

2 – Consulta de Imóveis no aplicativo para imobiliária.

A Consulta da disponibilidade de imóveis também é muito rápida, inclusive deixando os seus contatos dentro do CRM da imobiliária para a negociação dê continuidade.

3 – Sem custo para os clientes da imobiliária.

Os atuais e novos clientes não tem nenhum custo para realizar acessos ou buscar informações. Eles podem baixar gratuitamente das plataforma de Android e iOS.

4 – Clientes fidelizados.

Igualmente, os clientes que baixaram o aplicativo realmente tem interesse em negociar com a imobiliária, são pessoas de confiança. As chances de perder negócios são bem menores, pois estão fidelizados.

5 – A imobiliária está na palma da mão.

Enfim, clientes estão levando a imobiliária na palma da mão. Além disso, se torna uma grande ferramenta de marketing, todos os números de baixa e de acesso do aplicativo são de fácil consulta.

Necessitando de mais informações sobre aplicativos de relacionamento com os clientes das imobiliárias acesse o nosso site, www.flexpro.com.br .

Ao acessar o site da Flexpro, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.