Limpeza e Manutenção dos Imóveis

19 de fevereiro de 2019
Compartilhe

Como anda a organização dos imóveis que sua imobiliária tem em oferta?

Muitas literaturas mostram que a primeira impressão é aquela que fica e isso não pode ser negligenciado quando estamos demonstrando para um potencial cliente os imóveis de locação ou de vendas.

Grama cortada, pintura nova (principalmente interna), janelas inteiras, imóvel sem mofo, sem entulhos em todos os cantos são itens que vão ajudar muito na locação ou na venda de um imóvel.

Essas “deficiências” no imóvel podem ser observadas pelos corretores ao realizar as visitas junto com os potenciais clientes ou mesmo na realização da primeira vistoria ou quando a Imobiliária está tirado as fotos para divulgação do imóvel.

Normalmente, a Imobiliária vai dizer que não vale a pena investir no imóvel, mas vamos comparar a um automóvel. Qual automóvel que será vendido mais facilmente, aquele que está limpo ou aquele que está sujo?

Os corretores, também devem usar da sua capacidade de persuasão que já é utilizada com os potenciais clientes, junto aos proprietários de imóveis para que o imóvel fique com exclusividade na Imobiliária ou mesmo que possa cobrar os pequenos reparos que serão realizados no imóvel.

Uma boa apresentação do imóvel, enche os olhos do potencial cliente que deseja conforto e segurança para si e para a sua família é isso é o que normalmente a Imobiliária busca proporcionar.

Imóveis bem apresentados, sempre vão alugar ou vender com maior facilidade, mesmo que não esteja no lugar exatamente desejado pelo potencial cliente.

Ao acessar o site da Flexpro, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.