Como converter mais leads em clientes na sua imobiliária

1 de dezembro de 2022
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Você está procurando converter mais leads em clientes? Se sim, você veio ao lugar certo!

Neste material, iremos lhe ensinar a aumentar suas conversões.

Sobretudo, abordaremos tópicos de como criar uma rotina para os novos leads e acompanhá-los até o final de sua jornada.

Ao final desta postagem, você terá uma compreensão clara das etapas essenciais para converter mais leads em clientes. Então, vamos começar!

Primeiramente, o que é um lead?

Um cliente em potencial que demonstrou interesse em seu produto ou serviço. No setor imobiliário, os leads são gerados por meio de vários canais de marketing, como portais imobiliários, redes sociais, site próprio e referências boca a boca.

É importante acompanha-los imediatamente e tentar construir um relacionamento a partir daí. Como corretor de imóveis, você frequentemente encontrará leads em potencial.

No entanto, nem todos esses leads estarão prontos para fazer negócios imediatamente.

Assim, para converter um lead em um cliente, primeiro você precisa qualificá-lo. Há vários fatores que você pode usar para determinar se um lead está qualificado ou não.

O fator mais importante geralmente é o nível de interesse — eles estão apenas começando a procurar um imóvel ou estão prontos para fazer uma oferta?

Outros fatores importantes incluem seu orçamento, seu cronograma para comprar ou vender e sua motivação para fazer isso.

Dessa forma, depois de determinar que um lead é qualificado, há várias etapas que você pode seguir para transformá-lo em um cliente.

Bem como, o mais importante é construir relacionamentos — quanto mais profissional e confiável você parecer, maior a probabilidade de eles fazerem negócios com você.

Também é importante mantê-los atualizados sobre os imóveis que atendam aos critérios solicitados

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