Anúncios de imóveis: dicas para melhorar

4 de novembro de 2022
Compartilhe

Se você é um agente imobiliário ou um corretor de imóveis, sabe que é importante fazer com que seus anúncios se destaquem.

Afinal, quanto mais atraentes forem seus anúncios, maior será a probabilidade de você vendê-los. Mas como você faz com que seus anúncios se destaquem dos demais?

Aqui estão algumas dicas:

  1. Faça um bom marketing para seus anúncios
  2. Escreva descrições convincentes
  3. Use fotos e vídeos de alta qualidade

Confira nosso blog de hoje cada uma dessas dicas para melhorar seus anúncios e melhorar suas vendas.

A importância de um bom marketing para seus anúncios de imóveis

Primeiramente, quando se trata de vender imóveis, não se pode exagerar. Para fazer com que os compradores se interessem por seus anúncios, você precisa garantir que eles estejam bem representados e que os compradores em potencial estejam cientes deles.

Existem várias maneiras diferentes de comercializar suas listagens de imóveis de forma eficaz, e a melhor abordagem varia de acordo com a propriedade e o público-alvo.

Portanto, você também deve garantir que seus anúncios sejam facilmente encontrados on-line por compradores em potencial que estejam procurando propriedades na faixa de preço e no local desejados, publicando em portais imobiliários.

Contudo, além dos métodos tradicionais, como publicidade e impressa, os corretores de imóveis de hoje também precisam ter conhecimento sobre as técnicas de marketing digital.

Em suma, isso significa usar plataformas de mídia social como Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram para promover suas listagens, além de criar uma forte presença on-line para você e sua imobiliária.

Ou seja, o aproveitar todos os canais de marketing disponíveis, você terá mais chances de alcançar potenciais compradores e fazer uma venda bem-sucedida.

Dicas de marketing imobiliário

O mercado imobiliário está se tornando cada vez mais competitivo a cada dia. Parece que todo mundo e suas mãos estão entrando no negócio.

Então, como você faz com que seus anúncios se destaquem dos demais? Como fazer com que as pessoas realmente comprem ou aluguem de você?

Aqui estão algumas dicas:

  1. Use fotos e descrições atraentes. Certifique-se de que suas fotos sejam de alta qualidade e mostrem a propriedade da melhor maneira possível.
  2. Utilize as mídias sociais. A mídia social é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para alcançar um grande número de pessoas em um curto espaço de tempo. Destaque depoimentos de clientes anteriores, isso pode despertar mais o interesse de novos leads.
  3. Use a melhor descrição: use uma linguagem persuasiva para convencer potenciais compradores ou locatários de que esse é o lugar perfeito para eles.

Criar de um anúncio que vende

Você quer garantir que seu anúncio alcance as pessoas certas e reflita adequadamente o que seus imóveis tem a oferecer.

Para comercializar suas listagens de imóveis de forma eficaz, crie uma descrição convincente que descreva com precisão as características dos imóveis, como metragem quadrada, número de quartos e banheiros, localização e quaisquer características especiais.

Certifique-se de incluir todas as comodidades especiais, para que cada vez mais instigue o interessado a querer visitar o imóvel.

As imagens de alta qualidade são importantes

A maioria das pessoas inicia sua pesquisa de imóveis de forma digital, então as fotos do seu anúncio são essenciais.

Utilize um celular ou uma maquina fotográfica que entregue fotos de qualidade, assim, mostrando melhores características dos seus imóveis.

Além da fotografia, usar vídeos é uma ótima maneira de mostrar aos potenciais compradores o que seu anúncio tem a oferecer.

Um rápido passeio pela propriedade, fotografado ou por vídeos, dará aos interessados uma boa ideia do layout e do fluxo do espaço.

Certifique-se de que seu site e canais de mídia social estejam atualizados, com uma aparência nítida e as imagens estejam em um tamanho padrão.

As primeiras impressões são importantes!

Erros comuns cometidos ao divulgar anúncios de imóveis

Como agente imobiliário ou corretor de imóveis, é importante comercializar seus anúncios de forma eficaz para atrair potenciais compradores como já falamos acima.

Nesse sentido, os erros comuns que as pessoas cometem ao anunciar seus imóveis são não incluir informações suficientes, usar fotos de baixa qualidade e não alcançar o público certo.

Então, para evitar esses erros, certifique-se de incluir detalhes importantes sobre a propriedade em seu anúncio e fotos de alta qualidade, como já citado.

Como garantir que os anúncios de imóveis se destaque da concorrência?

Para garantir que seu anúncio se destaque, use recursos visuais fortes, concentre-se nos principais recursos e escreva textos persuasivos.

Contudo, você também deve direcionar seus anúncios para o público certo usando palavras-chave e locais segmentados.

Dessa forma, seguindo essas dicas, você pode criar um anúncio imobiliário eficaz que o ajudará a vender seu anúncio.

Afinal, como a Flexpro pode te ajudar com isso?

Em síntese, nós da Flexpro Sistemas disponibilizamos para as imobiliárias e corretores de imóveis, a solução chamada MOOV, que é Site+CRM onde você terá autonomia em configurar o site da forma que achar melhor com cores, layouts, banners e informações do site.

Contudo, o site que oferecemos é focado em conversões, melhorando ainda mais suas visualizações e facilitando a busca dos imóveis desejados.

Por isso, se sua imobiliária precisa desse recurso, você pode contar com a Flexpro! Podemos te ajudar com essas e outras soluções visando facilitar os processos e ampliar os negócios. Entre em contato conosco!

Ao acessar o site da Flexpro, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.