Como a sua imobiliária pode melhorar a experiência do usuário

Como a sua imobiliária pode melhorar a experiência do usuário
10 de setembro de 2019
Compartilhe

EMPODERANDO O CLIENTE DA IMOBILIÁRIA

Muito tem se falado em proporcionar uma melhor experiência de compra e de atendimento aos clientes da Imobiliária.

Os Bancos/Instituições Financeiras a muito tempo tem disponibilizado através do Site e dos Aplicativos a possibilidade para que os clientes se auto atendam e realizem suas operações, visualizando informações sem ir até uma agência bancária e esse processo iniciou através dos caixas eletrônicos, em um período em que isso era inimaginável.

Companhias aéreas também trabalham muito o recurso da utilização de sites e aplicativos, buscando a cada dia melhorar a experiência dos clientes.

Muitas Imobiliárias estão seguindo a tendência de proporcionar aos clientes um atendimento ágil, efetivo e transparente através da Área de Cliente, que está disponível no site da Imobiliária, como por exemplo a Habiteto Imóveiswww.habiteto.com.br ou a Imobiliária Nostra Casa – www.nostracasa.com.br ou mesmo proporcionando uma atendimento ainda melhor, através do Aplicativo Móvel destas mesmas Imobiliárias. Elas estão proporcionando ao Inquilino e ao Proprietário ter a Imobiliária na palma da mão.

O fato de estar levando autonomia para o cliente, trazendo informações e deixando com que este se auto atenda, resulta por outro lado, um benefício muito grande também no trabalho interno, pois possibilita que essa retire da sua estrutura atividades e atendimentos manuais diminuindo assim custos operacionais, mas por outro lado, sempre pensando em melhorar a experiência do cliente e aumentar a carteira e a quantidade de negócios.

Em reportagem do Jornal Folha de Londrina em 09 de Agosto 2019 – https://www.folhadelondrina.com.br/economia/gastos-com-tecnologia-de-experiencia-do-cliente-vao-chegar-a-u-508-bi-2956525e.html – muito foi descrito sobre o investimento que as empresas tem feito para estar próximas através dos diversos canais que é possível atender à um cliente.

A Área de Cliente dentro do site da Imobiliária, assemelha-se ao acesso que um cliente tem à sua Conta Corrente bancária, mas, possibilita ir muito além, proporcionando a visualização e impressão de documentos do Contrato de Locação e Vistoria do Imóvel, bem como, já de praxe o boleto bancário.

O Aplicativo Móvel das Imobiliárias acima citadas, possibilitam a interação entre a Cliente e Imobiliária com integração direta em seu software de gestão evitando publicidade de informações e naturalmente com todas as informações também presentes na Área de Cliente onde seu site que também está integrado ao software de gestão.

Abaixo conheça um pouco mais através do nosso vídeo com este ambiente é trabalhando dentro do software Simob da Flexpro Sistemas.

Ao acessar o site da Flexpro, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.