Como Identificar Imóveis que Aceitam Animais de Estimação

Como Identificar Imóveis que Aceitam Animais de Estimação
20 de maio de 2019
Compartilhe

Dica 12 – Identificar os Imóveis que Aceitam “PET”

Sugerimos a identificação através das Características do Imóvel, ou através da criação de um Selo, que pode ser apresentado nas fotos dos imóveis, aqueles que aceitam “PET” em seu interior.

Essa sugestão vem de encontro ao fato, de muitas pessoas terem em sua companhia, a presença de um animalzinho no seu dia a dia e quando vão em busca de um imóvel, já pensam em conseguir uma moradia onde justamente não precisam realizar uma peregrinação para estar de companhia do seu animal de estimação.

A Imobiliária ao estar identificando o imóvel com a aceitação do PET, já cria uma afinidade muito grande com o novo morador, pois identifica a preocupação da Imobiliária com o bem estar dos animais.

A Imobiliária ao estar mostrando a sua preocupação em apresentar os imóveis que aceitam a presença destes novos moradores, já estará atuando num mercado que apresenta um crescimento muito grande em virtude da mudança de hábito da maioria das pessoas.

As famílias brasileiras diminuíram o número de membros, por outro lado, o número de “PETs” aumentou e tem a tendência de ser cada vez maior a presença de animais de pequeno porte junto às famílias. Por isso, sugerimos a identificação e a preocupação da Imobiliária em trabalhar com esse público que tem a tendência em aumentar.

Ao acessar o site da Flexpro, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.