Novidades do Flexpro MOOV

17 de agosto de 2022
Compartilhe

Temos algumas novidades incluídas nas últimas atualizações do Flexpro MOOV!

Agora, contamos com um sistema de distribuição de leads, novas telas com importantes atualizações, múltiplos funis para o auxílio e organização das operações comerciais e agendamentos de visitas.

Com isso, buscamos oferecer automatização e agilidade no atendimento aos novos leads. Assim, o desempenho dos corretores será ampliado por meio da organização de sua rotina de atendimento. Portanto, confira abaixo detalhes das novidades do sistema!

Roleta de leads

Em uma das últimas atualizações do Flexpro MOOV, trouxemos a roleta, sistema de distribuição de leads. Seu objetivo é separar contatos vindos dos canais de atendimento e distribuí-los entre os usuários selecionados no sistema para, então, recebê-los de forma regrada.

Nesse caso, a imobiliária não precisará distribuir os novos leads de forma manual. Ela otimizará esse processo conforme a quantidade de corretores que atuam na equipe.

Além disso, a configuração dessa nova funcionalidade do sistema é muito simples. Assim, a imobiliária pode organizar a distribuição segundo a finalidade de cada lead. Por exemplo: leads que buscam um apartamento para alugar, cairão direto no funil de locação.

Se a imobiliária tem uma equipe especializada na locação de imóveis, o lead será distribuído entre os corretores dessa equipe. Mas, se o lead busca por um apartamento com finalidade de compra, cairá no funil de vendas. Dessa forma, será distribuído para a equipe especialista em vendas, como pode-se analisar na imagem do próximo bloco.

Novas telas

Agora, com as atualizações do Flexpro MOOV, a tela de novos interesses está de cara nova! Ela conta com novos filtros, nos quais é possível identificar os leads, saber se estão na roleta e para qual corretor foram direcionados. Além de identificar sua finalidade de negociação e quando esse lead caiu no funil. Ainda, é possível transferir um lead para qualquer pessoa que vá participar da negociação, que pode ser um corretor e até mesmo o captador do imóvel.

Múltiplos funis

Os múltiplos funis no CRM auxiliam na organização da operação comercial, permitindo avaliar a eficiência e o desempenho de cada corretor individualmente. Isso reflete em uma tomada de decisão mais assertiva. Dessa forma, a imobiliária poderá criar inúmeros funis conforme o seu foco e atuação no mercado. Exemplos de funis: Vendas, Locação, Lançamentos, Empreendimentos, Captações, etc.

No MOOV, a imobiliária pode adicionar quantos funis desejar, nomeá-los, selecionar a quantidade de etapas relacionadas ao processo e defini-las individualmente.
Além disso, no menu de relatórios, poderá ser visualizado a performance para cada um dos funis criados. Dessa forma, é possível mensurar taxas de conversão e desempenho dos corretores.

Agendamento de visitas

O agendamento de visita já está disponível para o site. Nele, o lead pode agendar uma visita ao imóvel de interesse, com mais facilidade e agilidade.

O lead pode escolher a data e hora em que gostaria de visitar o imóvel com, no mínimo, 3 horas de antecedência. Ainda, inserindo os dados pessoais, tem a opção de ser uma visita por chamada de vídeo ou escolher o local da visita: na imobiliária ou no imóvel.

Essas informações de agendamento irão cair no CRM como um novo interesse para prosseguir com o atendimento, informando o imóvel de interesse, a data e os horários sugeridos para a visita.

Entre em contato com a equipe da Flexpro para inserir essa novidade no seu site!

Use a tecnologia a seu favor

Muito além dessas funcionalidades, estamos preparados e com o objetivo de sermos os principais parceiros das imobiliárias para atender melhor às necessidades do mercado imobiliário. Quer saber mais de como podemos e o que oferecemos para as imobiliárias conseguirem escalar o seu negócio? Entre em contato com um de nossos consultores para maiores informações por e-mail: comercial@flexpro.com.br ou pelo WhatsApp: (49) 98419-2729.

Ao acessar o site da Flexpro, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.