Tecnologia e Inovação no meio imobiliário: conheça e participe da Startup Summit

25 de julho de 2022
Compartilhe

É fato que a tecnologia está presente em todos os meios. Cada vez mais, os processos estão digitalizados e desenvolvidos, logo, o mercado imobiliário precisa estar atento e atualizado. Portanto, o digital deixou de ser uma opção para se tornar uma necessidade no mercado atual. Sendo assim, a Flexpro está antenada em todas as novidades do mercado para a nossa área e o evento Startup Summit é uma dessas, sempre buscando trazer para as imobiliárias de todo o país as evoluções do setor.

Startup Summit 2022

Para estar por dentro das novidades, é importante participar de eventos e buscar atualização. Sendo assim, te convidamos para conhecer um evento especial. Entre os dias 4 e 5 de agosto ocorrerá, no Centro de Convenções de Florianópolis, a Startup Summit 2022. O evento trará, nos dois dias de programação, 7 palcos com 90 palestrantes diferentes.

Entre os palestrantes convidados, estão grandes nomes do empreendedorismo e da inovação como João Kepler, Gustavo Stork, Thiago Nigro, Mônica Hauck, Fernando Seabra e Gabriela Prioli. Além disso, os temas abordados passam por marketing, tecnologia, empreendedorismo, administração e economia de mercado. Logo, é um momento ideal para aprender mais, conhecer diferentes áreas e fazer novos e interessantes contatos.

Vamos nos encontrar no Startup Summit?

Além de todas as palestras e encontros programados, também haverá um amplo espaço com stands de diversas empresas. Por isso, nós, da Flexpro, estaremos lá com um stand disponível para receber o público interessado em conhecer mais as soluções que oferecemos e como atuamos no mercado imobiliário.

Hoje, a Flexpro atua com diferentes soluções tecnológicas para a sua empresa. Tais como os sistemas SIMOB, MOOV e Sitalk.

Além disso, o evento é uma excelente oportunidade para receber e fazer parcerias de negócios, já que a feira do evento contará com mais de 120 expositores de diferentes áreas. Sabemos que o networking é parte fundamental deste ecossistema de inovação, dessa forma queremos fomentá-lo neste ambiente propício.

Ainda, o evento é organizado pelo SEBRAE e conta com o apoio de várias empresas privadas e outras instituições da sociedade. Já que a evolução das informações tem acontecido cada vez mais rápido, é essencial acompanhar essa velocidade.

Conheça mais sobre o evento

Segundo o próprio Sebrae, o evento Startup Summit existe para:

·       Apoiar as startups a crescer e desenvolver melhor os seus negócios;

·       Atender a novos mercados e conhecer as novidades dos mais diversos setores empresariais do país.

Vamos juntos?

Portanto, se sua empresa pode participar do evento, não perca essa oportunidade de aprendizado e contato com outros empresários. Também aproveite a ocasião para conhecer pessoalmente a equipe Flexpro e conversar sobre as soluções que temos para a sua empresa!

Será um prazer te receber em nosso stand!

Ao acessar o site da Flexpro, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.