Qual o custo benefício do sistema para a sua imobiliária?

Qual o custo benefício do sistema para a sua imobiliária?
16 de abril de 2021
Compartilhe

Contando com um software para imobiliárias você garante velocidade na tomada de decisões, agilidade e eficácia no atendimento e um grande poder de divulgação do seus produtos e serviços. Conheça o custo benefício de se investir

Se você tem dificuldades no gerenciamento de sua empresa e não sabe como resolver questões de forma rápida e precisa, nós temos a solução: invista em um sistema integrado de gestão para imobiliárias. Conheça o custo benefício de se investir em um sistema para imobiliárias!

Independentemente do tamanho da sua imobiliária, é importante que ela possua um software para auxiliar na gestão.  Portanto, o ideal é ver a contratação de um software como um investimento necessário, e não como uma despesa. Os sistemas de gestão imobiliária contam com a emissão de relatórios para facilitar o acompanhamento do negócio. Analisando os relatórios, fica mais fácil tomar decisões quanto a investimentos, contratações e até mesmo expansão da empresa.

Tenha em mente que o que antes era um diferencial no mercado competitivo, hoje é apenas o básico. Por exemplo, imagine só ter que dar conta de todas essas tarefas e ainda cuidar do aumento do faturamento da sua empresa? Pensando nisso, a Flexpro Sistemas traz hoje as vantagens do sistema imobiliário que te ajudarão a entender a relação entre custo e benefício do investimento em um sistema especializado para sua empresa. Fique ligado nas vantagens a seguir:

Mais organização

A organização do fluxo dentro de uma empresa é o básico para se alcançar o sucesso. Por isso, os processos que fazem parte da rotina de uma imobiliária devem estar bem organizados para que funcionem de maneira fluida, eficiente e, preferivelmente, sem imprevistos.

Além disso, os softwares integrados para imobiliárias permitem que todos os processos realizados em uma imobiliária sejam incluídos na plataforma. Com isso, o sistema unifica as atividades o fluxo é visualizado facilmente.

CRM – Gestão de Relacionamento com o Cliente

O principal objetivo do CRM (Customer Relationship Management) é intermediar a relação entre empresas e clientes, otimizando o vínculo durante e após a negociação.

Um das bases de qualquer negócio é, principalmente, o relacionamento com os clientes. O CRM ajuda a conhecer melhor os seus compradores em potencial, melhora o relacionamento com os clientes, ajuda a fidelizar clientes à marca e automatiza os processos, tendo como resultado o aumento da produtividade.

Acompanhamento eficiente das negociações

Tente se imaginar sem um sistema: verificar dezenas de papeis todos os dias, um a um; depender de uma conversa com o corretor e de suas anotações feitas à mão; você gestor não conseguir acompanhar em tempo real todas as negociações de seus corretores e, portanto, não participar do processo de fechamento de uma venda – o que afeta consideravelmente a tomada de decisões.

Anúncios mais eficazes

Com o software, o cadastro é efetuado uma única vez e é integrado para o seu site, portais imobiliários gratuitos, portais pagos, Facebook, Instagram, entre outros. Como resultado, você aumenta a percepção da sua empresa no mercado imobiliário digital e aumenta incrivelmente suas possibilidades de vendas. Afinal, hoje mais de 80% das vendas no setor imobiliário se iniciam pela internet.

Segurança e agilidade na gestão financeira

Da mesma forma que todas as contas a pagar e a receber ficam listadas de maneira clara dentro de um sistema, também estão inclusas as comissões dos seus corretores. Em resumo, será muito mais simples ajustar seu orçamento se você tiver todo o histórico financeiro da sua imobiliária em um único lugar.

Por quê investir em um software para imobiliária?

Em primeiro lugar, ter um bom software não deve ser encarado como um custo mensal, mas sim como um investimento para dar ao seu trabalho uma maior qualidade.

Em segundo lugar, pense no médio e longo prazo e defina tudo o que é necessário para controlar sua rotina de forma eficiente e ágil. Converse com a nossa esquipe e descubra os nossos benefícios e diferenciais.

Com tanta tecnologia disponível, só fica para trás quem quer. Por isso, é necessário saber se organizar e gerenciar seus dados, fazendo com que eles estejam sempre prontos no momento em que precisar.

Esperamos que essas dicas te ajudem a direcionar de forma mais ordenada seu negócio te trazendo mais resultados. Conseguiu compreender qual o valor que um sistema para imobiliária tem para a sua empresa? Você que ainda não trabalha com um sistema para imobiliária, está esperando o quê?

Clique aqui e faça um orçamento conosco, nós da equipe Flexpro Sistemas estamos sempre dispostos a tirar suas dúvidas e lhe atender!

Ao acessar o site da Flexpro, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.