Startup SC: saiba como a Flexpro participará do evento!

27 de maio de 2022
Compartilhe

Que a Flexpro oferece sistemas inteligentes e soluções totalmente inovadoras para a gestão imobiliária, todo mundo já sabe. No entanto, uma novidade é que fomos selecionados e estamos fazendo parte do Startup SC, Programa de Capacitação Startup Santa Catarina!

Desde o início de maio e durante 7 meses, estaremos presentes e atuantes neste importante evento tecnológico de Santa Catarina. Serão cerca de 50 startups que, juntas, irão realizar as seguintes ações: sessões de mentoria e participação em séries de workshops, onde será possível intensificar o networking em um dos maiores eventos de startups da região sul do Brasil.

Afinal, o que é a iniciativa Startup Santa Catarina?

O Programa de Capacitação Startup Santa Catarina trata-se de uma iniciativa que busca fomentar a inovação e também o empreendedorismo em todo o estado catarinense. Este ano será a 5ª edição deste encontro, que contará com mais de 120 startups, 90 palestrantes e muitas horas de aprendizado. Será possível realizar financiamentos e fechamento de negócios. 

No começo do mês de Maio, ocorreu a abertura deste programa com o “Kick Off Startup SC” no dia 06 e o “Workshop Day One”, com Rafael Assunção, no dia 7.

Segundo o próprio Sebrae, o Projeto Startup SC existe para:

·       Apoiar as startups a crescer e desenvolver melhor os seus negócios;

·       Atender a novos mercados e conhecer as novidades dos mais diversos setores empresariais do país.

O programa é idealizado pelo Sebrae e conta com a participação da Flexpro: presente nos eventos mais importantes do país.

Afinal, a tecnologia também chegou com tudo no setor imobiliário.

Conheça um pouco da Flexpro Sistemas

A nossa empresa está há mais de 16 anos no mercado imobiliário, com o intuito de auxiliar donos e gestores de imobiliárias com ferramentas digitais únicas.

Desse modo, tais tecnologias geram integração de dados e facilidade nos negócios. Atualmente, com nossos serviços, é possível obter inovações, soluções rápidas e resolução de problemas. Tudo isso de forma integrada, facilitada e com excelente custo-benefício.

Além disso, estamos presentes em todas as regiões do país. Sendo assim, investimos na tecnologia para tornar o dia a dia da sua imobiliária mais eficaz e fazer da sua empresa um negócio mais lucrativo, bem como, de fácil gerenciamento.

E para finalizar: Você precisa de sistemas integrados para a gestão de negócios imobiliários da sua empresa? Então não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo!

Ao acessar o site da Flexpro, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.