Você está pronto para o mundo?

11 de maio de 2022
Compartilhe

Neste mês de maio teremos a FIN BUSINESS FORUM 2022, traduzindo, Feira Internacional de Negócios que, pela primeira vez, acontecerá no nosso país. O evento terá sede em Florianópolis – SC, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. A feira conta com uma programação extensa e variada entre os dias 11 e 12 de Maio. Desta forma, palestras, painéis, sessões de negócios e rodadas de mentoria estão entre as propostas para o evento.

História da FIN

A FIN 2022 é um projeto promovido pela Associação de Jovens Empresários Portugal – China (AJEPC). A proposta é realizar 3 eventos em 3 continentes, tendo o Brasil como primeiro país selecionado. Os outros eventos ocorrerão em Porto – Portugal (em Junho) e em Macau – China (no mês de Outubro).

O evento é uma excelente oportunidade de conhecer outras estratégias e pessoas, tornando possível novos negócios e mais contatos. Por esse motivo, nos faremos presentes no evento durante os dois dias, sendo que nossa intenção é representar o mercado imobiliário e mostrar os sistemas disponíveis, apresentando nossos serviços e novidades diante de grandes marcas para esse mercado em expansão.

Além da Flexpro, as empresas Barriga Verde, iopoint e Natíz, também de São Miguel do Oeste, estarão na feira. Em razão disso, vamos apoiar os negócios locais!

Expositores de todo o mundo

Neste evento de grande porte, empresas do mundo inteiro e de diversas áreas estarão sendo representadas, o que o torna cada vez mais rico! Terão grandes (e únicas) oportunidades de negócio, que por sua vez, gera uma grande visibilidade à sua empresa.

Como participar?

As inscrições estavam abertas de forma online até o dia 10/05, no site da FIN 2022. No local, você também ainda pode fazer sua inscrição para participar. Concluindo, fica à você o nosso convite! Venha conhecer o evento, nosso stand e todas as novidades do mercado imobiliário, teremos muito prazer em conhecer pessoalmente você que está do outro lado da tela!

Ao acessar o site da Flexpro, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.