Praticidade para a sua carteira de locações.

praticidade na carteira de locações.
7 de novembro de 2017
Compartilhe

Praticidade para a sua carteira de locações, como alcançar esse objetivo, otimizar seu processo e dar continuidade em seu dia a dia. Veja nesse artigo.

A princípio, muitas vezes nos perguntamos quando é a hora de contratar um sistema para gerenciar os contratos, captações, imóveis alugados, DIMOB, cadastro de pessoas entre outras operações.

E os relatórios? Lá se vai mais uma parte do tempo do nosso dia – a – dia. O objetivo é crescer com a empresa profissionalmente, alcançando sonhos e uma carteira cada vez maior.

Pensando em tudo isso a empresa Flexpro Sistemas desenvolveu o sistema SIMOB – Locação Sistema de Gestão para Corretores e Imobiliárias.

Necessário para você que precisa sanar todo esse tempo empenhado na grande repetição de informações mês a mês.  Este sistema é totalmente Web – hospedado  na nuvem, sendo também possível hospedar em servidor local.

Como você organiza sua carteira de negócios?

Você sabe qual o índice de novas locações de sua imobiliária? Qual o índice de desocupação de imóveis por período? Em que período do ano você tem mais locações? Quando você tem que trabalhar mais com o marketing para levantar o índice de locações?

Com o SIMOB (sistema de gestão imobiliária) produzido pela Flexpro Sistemas, pode ter isso em mãos com apenas 2 cliques.

Ou seja, você vai conseguir controlar a quantidade de captações e/ou valor dessas captações, como está seu estoque para locação.

Da mesma forma, quantos imóveis tem disponíveis para locação no momento, além de ter uma gestão completa da quantidade de honorários e agenciamento recebidos na locação mês a mês.

A locação é um ótimo negócio, pois mesmo em tempos de crise, as locações continuam enquanto as vendas diminuem.

O retorno da locação é menor, mas ele é uma renda recorrente onde todo mês terá a entrada de tais valores, fazendo com que a imobiliária se mantenha firme e forte pensando sempre em ampliar a carteira.

A locação de imóveis possibilita o trabalho com muito mais pessoas do que em vendas, as quais podem virar novos locadores ou beneficiários.

Com o sistema SIMOB o cadastro da pessoa é único, assim não terá retrabalho quando seu fiador se tornar inquilino ou beneficiário. Uma boa base de clientes significa mais possibilidade de negócios.

Soluções que apresentamos:

A Flexpro Sistemas acredita que quando se busca um sistema para a gestão imobiliária, se quer tudo mais automatizado.

Como resultado, a Flexpro desenvolveu o SIMOB (sistema de gestão imobiliária).

Sendo assim, possui emissão de boletos com registro de forma rápida e fácil pelo sistema, além de envio de boletos, aviso de vencimento, prestação de contas, informação de pagamento, entre outros, através de e-mail e SMS.

Tudo para reduzir seu tempo de trabalho e com isso dedicá-lo para novas negociações e conseguindo ter a tal da praticidade para a sua carteira de locações.

Ao acessar o site da Flexpro, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.