Gestão Imobiliária: A importância de um ERP para imobiliárias

Tem se tornado muito comum utilizar softwares e aplicativos para otimizar o trabalho nas imobiliárias e aumentar a produtividade das equipes.

Um sistema ERP visa a facilitar o acompanhamento das ações estratégicas e responsabilidades corporativas, desde o fluxo de caixa ao controle da jornada de trabalho dos colaboradores. Portanto, as soluções ERP centralizam atividades e tarefas, permitindo converter informação em conhecimento e ajudando os gestores a tomar a decisão certa no momento certo.

Um sistema ERP oferece às empresas que compõem o setor imobiliário o necessário para atingir os seus objetivos de negócios. Mas o que é um sistema ERP? Quais as principais funcionalidades para atender ao setor imobiliário? Saiba tudo o que você precisa para iniciar uma transformação digital em sua imobiliária.

O que é um sistema ERP?

Os sistemas de Enterprise Resource Planning – ERP (ou planejamento de recursos empresariais, em português) são plataformas de informação e gestão que integram os diversos setores das empresas nas operações de produção ou serviços.

No planejamento de recursos empresariais de uma imobiliária, um software ERP pode intervir no controle de muitas atividades de negócios como vendas, gestão de contratos, gestão de qualidade, gestão de recursos humanos e cobranças.

Importância de um ERP para imobiliárias

Entre as diversas possibilidades que um ERP pode oferecer para imobiliárias, encontramos o auxilio a gestão empresarial e a administração das atividades de todas as áreas, além de diminuir os custos envolvidos nos processos por meio da organização e planejamento estratégico da empresa.

Veja as principais vantagens que o ERP SIMOB pode oferecer.

Está buscando por soluções ERP para a sua imobiliária?

Buscando por soluções ERP para imobiliárias você irá encontrar inúmeras ofertas de sistemas, mas existem alguns pontos que você precisa levar em consideração.

  • Automação de processos imobiliários;
  • Cobrança simplificada das locações e vendas;
  • Acesso eficaz de informações financeiras da imobiliária;
  • Relatórios de forma simples;
  • Controlar tarefas diárias como visitas, disponibilização de chaves, agendas de corretores etc;
  • Permitir o acesso a informações de todas as áreas da empresa;
  • Segurança de dados;
  • Redução no tempo de atendimento ao cliente após a venda;
  • Verifique se possui as funcionalidades importantes para o seu negócio;
  • Conheça o suporte e atendimento;
  • Reputação no mercado.

A tecnologia é a grande aliada dos negócios, por isso, é importante conhecer a que melhor se encaixa na estrutura da sua empresa. A Flexpro Sistema o melhor ERP do mercado para atender todas as necessidades da sua imobiliária conheça o ERP SIMOB.

Sobre a Flexpro Sistemas

A Flexpro Sistemas desenvolve o SIMOB – Sistema de Gestão para Imobiliárias .

O Simob é um software ERP para imobiliárias, com módulos totalmente integrados, permitindo o gerenciamento de diversos departamentos da sua empresa e uma gestão inteligente e segura do seu negócio.

Alcance suas metas com a ajuda de um especialista.
Preencha as informações abaixo e aguarde o contato do nosso especialista – gratuitamente.

www.flexpro.com.br

One Reply to “Gestão Imobiliária: A importância de um ERP para imobiliárias”

Comments are closed.